Muitas pessoas medem o quão abençoado é o povo de Deus através dos bens que ele possui. Bênção não está proporcionalmente ligado ao que você tem ou deixa de ter, alias nem desproporcionalmente! Ter é diferente de ser.
Mude seu pensamento, mude a forma de ver as coisas, quem trabalha, luta tem o direito de receber pelo o que faz e vários ímpios fazem por onde (seja através do suor do próprio rosto ou do rosto dos outros). Dentro de igrejas existem pessoas que a cada dia que se passa são mais afortunadas, no entanto acabamos nos espelhando em um reflexo mentiroso. Muitas verdades vieram à tona ao longo dos anos mostrando-nos que muitas pessoas que imaginávamos serem “abençoadas” pelo simples fato de terem fortunas são providos de atos ilícitos.
A igreja é para os doentes, de alma, espírito, enfermos, por isso encontramos um povo que está em ascensão, por isso não procurare um “varão valoroso” ou uma “varoa valorosa” na literalidade do termo. Procure crescer junto com a pessoa que você escolheu e não montar no que ela tem e “deixar a vida te levar”. Trabalhe, trabalhe duro para que a recompensa venha, não deixe somente que Deus faça a parte dEle, faça também a sua parte.
Pense Nisso!

0 comentários:
Postar um comentário